Dia Mundial dos animais postado por Gran dia 04 de Out de 2014 às hs.

Quem tem animais de estimação sabe muito bem o quanto eles são importantes para os seus donos. E os nossos companheiros também têm um dia para ser celebrado. Quatro de outubro é o Dia Mundial dos Animais, a mesma data em que se festeja o Dia de São Francisco de Assis. A data foi originalmente escolhida porque é o dia da festa do padroeiro dos animais, amante da natureza e do meio ambiente.


E pensando no bem estar dos nossos amiguinhos, que na maioria das vezes são considerados como filhos, a linha Gran, divisão animal da Granfino, desenvolveu com todo carinho que sempre teve por sua família, rações e sementes para oferecer aos nossos animais uma refeição gostosa e muito nutritiva.


Todos os animais precisam de uma alimentação equilibrada e rica em vitaminas e sais minerais para poder viver saudável e feliz. Por isso, a Gran tem uma linha de produtos cuidadosamente formulada com fibras de qualidade e altíssimo valor nutricional, tendo como princípio básico a eficiência da digestibilidade, que significa que o alimento teve a maior parte de seus nutrientes absorvidos pelo animal.


A linha de alimentos Gran é dividida em: GranCat para gatos, GranCão para cães filhotes e adultos; LateCão; GranPássaros com sementes e misturas; GranAves e Rações Comerciais para suínos e coelhos.