Na hora de escolher o nome do nosso cachorrinho... postado por Gran dia 30 de Abr de 2014 às hs.

É tão gostoso quando ganhamos ou compramos um cachorro, pois além de fofos eles são super atenciosos e carinhosos com os donos. E uma tarefa difícil é dar um nome a essas coisinhas fofas assim como também não é fácil dar nome a qualquer outra coisa.


 Antes de escolher o nome do seu animalzinho é preciso saber que esse nome quanto menor e mais fácil for melhor para que o animal decorre com mais facilidade e para que facilite na hora em que você irá chama–lo.


Nomes de pessoas em animais é muito comum, pelo fato até dos donos acharem que o animal faz parte da família o que é verdade e por isso acabam escolhendo um nome de gente para dar ao animal pelo fato de cuidarem do bichinho como se fosse filho ou parte da família que tem uma grande importância.


Nomes estrangeiros também é bem comum de se ver em animais, até por que fica mais chique chamar o cãozinho de um nome pronunciado em inglês. Nomes de cães de filmes fazem o maior sucesso, como por exemplo, Beethoven que é aquele simpático cão do filme que deixa todos morrendo de vontade de ter um igual a ele.


Fonte: alienado.net